quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Passeio por Chicago...

Depois das visitas às fábricas John Deere nos EUA e antes de nos dirigirmos a Halifax, no Canadá, fizemos um rápido passeio por Chicago.



Na manhã desta quarta-feira (17), deixamos o hotel Ambassador East onde já se hospedaram celebridades como Alec Baldwin e Bob Dylan para conhecer lugares e histórias inusitadas como as de Al Capone, o famoso gângster americano.

Chicago é uma das cidades mais bonitas do mundo e a terceira maior dos Estados Unidos. Sua arquitetura chama a atenção. Sede também do time de basquete que consagrou um dos maiores atletas do esporte e que o presenteou com uma estátua em frente ao ginásio United Center.



Michael Jordan foi "imortalizado" em uma das cenas comuns durante sua carreira no Chicago Bulls: o salto a caminho da cesta.



Um dos lugares onde é possível visualizar a beleza da cidade é às margens do lago Michigan. Aliás, difícil entender com um lago se parece tanto com o oceano.



Mesmo no 96º andar do edifício John Hangchock não conseguimos enxergar o "outro lado".



Pausa para almoço e, 96 andares depois, é hora de ir ao outro lado, o Canadá. O lago divide os dois países. No aeroporto, após os procedimentos cada vez mais exigentes de segurança, embarcamos em um Embraer 170 da United.



O avião brasileiro pousou com tranquilidade em Halifax, estado de Nova Scotia, perto da meia noite.

Foi um dia de belas imagens que merecem ser compartilhadas.

Hoje voltamos ao trabalho. De hora em hora um ônibus da John Deere estará à disposição para nos levar à Demo International, uma das maiores feiras de equipamentos florestais do mundo.

O meu sai em alguns minutos... então... até à volta!

Nenhum comentário: