quinta-feira, 28 de maio de 2009

Estilo de vida...

O setor florestal é fascinante.

Como jornalista, confesso, hoje admiro -e muito - os engenheiros florestais.

No entanto, de certa forma, me sinto privilegiado. Tenho acesso - diariamente - a muitas informações. Em minhas viagens - como essa - conheço pessoas e lugares diferentes.

Posso, como poucos, visitar florestas e empresas do mundo todo.

E, com muito prazer, anuncio oficialmente que recebemos a resposta positiva da FAO para transmitirmos ao vivo o Congresso Florestal Mundial na Argentina, entre os dias 18 e 22 de outubro desse ano.

Por essas e outras, continuo - cada vez mais - apaixonado por esse setor.

Por falar nisso, compartilho uma foto da loja Timberland no aeroporto de Munique. Fiquei impressionado com o que marca oferece em roupas, malas, acessórios e sapatos para quem - como eu - também adotou o setor florestal como estilo de vida...